3223 1678


Home - Institucional - Histórico

Em 06/09/1989 foi fundado o SINVESC - Sindicato das Empresas de Vigilância e Segurança do Estado de Santa Catarina, que representava cerca de 15% das empresas do setor.

 

Em setembro de 1996 alterou a razão social para SINDESP/SC - Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina, nome utilizado até os dias de hoje. Atualmente, temos 85 empresas cadastradas, sendo 29 empresas filiadas, representando 80% do setor de segurança privada e vigilância em Santa Catarina.

 

Em 12 de novembro de 2004, foi inaugurada a sede própria, no Centro de Florianópolis/SC, com amplo espaço para atendimento aos associados e ótima localização.

 

A sede do SINDESP/SC passou por uma reforma no primeiro semestre de 2009, melhorando a sua estrutura com o objetivo de atender cada vez melhor seus associados e parceiros.

 

Trabalhando em conjunto com a Polícia Federal, o SINDESP/SC presta informações sobre o funcionamento de empresas clandestinas. Só é cadastrada no sindicato a empresa que tem autorização de funcionamento. Para isso, é realizado um trabalho minucioso de análise do Diário Oficial da União, todos os dias, buscando manter sempre atualizada nossa relação com a da Polícia Federal.

 

Um dos principais objetivos do SINDESP/SC é colaborar com o Estado na busca da solução mais adequada para os problemas relacionados ao segmento.

Galeria




Notícias