23/05/2018

Workshop Síndicos Planning

Moradores, síndicos e administradores de condomínios de Balneário Camboriú e cidades vizinhas já podem se programar para o Workshop Síndicos Planning. Profissionais, especialistas e líderes empresariais do mercado condominial integrados, reunidos com o objetivo de apresentar técnicas, ferramentas e soluções que permitam facilitar o dia a dia dos condôminos e os serviços dos profissionais atuantes na gestão condominial, gerando inovação, planejamento, fazendo crescer pessoas, o mercado e as possibilidades de transformação da sociedade.

O Síndicos Planning é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e existe para disseminar conhecimentos e ferramentas e criar um ambiente de negócios melhor na gestão condominial. Por isso, selecionamos e apoiamos as melhores iniciativas dos profissionais e empresas de toda a cadeia produtiva, compartilhamos suas histórias e aprendizados, e promovemos estudos, workshops, palestras, cursos, fóruns e publicações para enriquecer e profissionalizar este ecossistema.

SEAC e SINDESP prestam serviços de orientação para síndicos e administradores de condomínios e apoiam o Síndicos Planning. Segundo Avelino Lombardi, presidente do Sindicato Empresas de Asseio Conservação e Serviços Terceirizados (SEAC-SC) e dirigente regional do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina (SINDESP-SC), contratar serviços terceirizados para condomínios, seja de limpeza ou segurança, requer atenção e muito cuidado na escolha da empresa que vai prestar o serviço. É necessário pesquisar a idoneidade da empresa a ser contratada, verificar se é uma empresa legalizada junto aos setores competentes, se os empregados que prestarão serviço ao condomínio estão registrados como empregados na empresa que está sendo contratada, pedir as certidões negativas de débitos junto ao INSS, também ao MTE, a Receita Federal e a Prefeitura da localidade onde ela vai prestar o serviço. Além disso, a orientação é exigir mensalmente os comprovantes dos pagamentos dos salários dos funcionários, dos tributos e encargos sociais.

A Inspiracom Marketing e Comunicação acredita que a profissionalização do setor não qualifica apenas o profissional ou acontece isoladamente. Ela transforma o mercado, gera empregos e riquezas, e beneficia toda a cadeia produtiva, além de moradores e comunidade.
Já iniciamos com um calendário de Workshops itinerantes que vai percorrer várias cidades do Estado como Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Blumenau, Joinville e Criciúma. 

O workshop de Balneário Camboriú será em 20/06 no auditório do SECOVI SC, um dia inteiro de palestras que abordarão temas como “Segurança nas Instalações Elétricas”, “Responsabilidades da manutenção predial”, “Como reduzir custos na manutenção do jardim”, “Elevadores de Passageiros, o Cotidiano”, “Comunicação e oratória para síndicos”, “Quadro De Síndico para Síndico” com apresentação de um case de sucesso e a discussão de temas atuais do dia a dia da gestão condominial, e muito mais!

Participe do Workshop Síndicos Planning em Balneário Camboriú. A ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio da Altiva Brasil, Corrêa Materiais Elétricos, FSB Engenharia, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Simblu e o Apoio do CRA-SC, CREA-SC, Instituto GENE, ACIB, SECOVI-SC, SEAC-SC, SINDESP-SC, SINDUSCON e Revista Área.
Aproveite o lote promocional até 25/05!

Associados do SEAC-SC e SINDESP-SC têm desconto de 20% no valor da inscrição, acesse o link https://goo.gl/Kg1zAw

Acompanhe a programação pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br