17/05/2019

ISC Brasil registra crescimento de 158% no número de pré-credenciados

Feira específica do setor de segurança acontecerá de 25 a 27 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo

A menos de dois meses da 14ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil) – que será realizada de 25 a 27 de junho, em São Paulo – o evento registra 158% de crescimento no número de pré-credenciados em relação ao registrado no mesmo período da edição anterior, com expectativa de receber mais de 18 mil profissionais do mercado de segurança.

Além de atrair a atenção de mais compradores, a ISC Brasil despertou a atenção de um público mais qualificado, o que é demonstrado pelo crescimento de 122% entre os pré-credenciados com poder de compra para investir no evento e de 136% entre os visitantes com decisão final de compra.

"A alta adesão demonstra que o mercado de segurança reconhece os esforços da ISC Brasil em oferecer mais inovações, tecnologia, conteúdo técnico, negócios e relacionamento qualificado a todos os elos da cadeia do setor", destaca Thiago Pavani, responsável pela ISC Brasil.

14ª edição ISC Brasil

Apresentando soluções inteligentes e integradas em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e segurança pública para atender a mais de 16 verticais da economia do país, em 2019, a 14ª edição da ISC Brasil aposta no slogan "Expertise mundial em soluções integradas de segurança".

O evento, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, espera receber mais de 18 mil visitantes. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios.

*Número é referente ao dia 29 de abril e encontra-se em constante atualização.