26/06/2019

Empresas catarinenses são homenageadas com o Prêmio Mérito em Serviço

Empresário Ivan Zanardo recebe Benemérito da Segurança Privada Nacional

Foi realizada nesta terça-feira, 25 de junho, a entrega dos Prêmios Mérito em Serviço e Benemérito da Segurança Privada Nacional. A festa de premiação, considerada o Oscar da segurança privada, fez parte da programação da Feira ISC Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo. O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, e o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, participaram da cerimônia e prestigiaram as empresas e empresários catarinenses homenageados no evento. O prêmio tem o intuito de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas empresas de segurança privada e profissionais que se dedicam à atividade no Brasil.

O Prêmio Mérito é concedido nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata, Bronze e Cristal, para as empresas que tenham completado, no ano da premiação, 30, 25, 20, 15, 10 e 5 anos de atividade ininterruptas, respectivamente, e que atendam aos requisitos do regulamento. Neste ano seis empresas catarinenses foram premiadas, mostrando a força e a representatividade do estado na área da segurança privada. Confira abaixo a lista completa.

Foram homenageados com o Prêmio Benemérito do Setor da Segurança Privada, personalidades que se destacaram na defesa da atividade em âmbito Nacional e Estadual. A honraria é destinada a profissionais de diversas áreas que tenham prestado à categoria econômica representada pela Fenavist relevantes e destacados serviços no meio do segmento, ou que tenham trabalhado na consolidação de ideias democráticas e no crescimento e expansão do setor. Por Santa Catarina, destaque para o empresário Ivan Zanardo, um dos fundadores do Sindesp-SC e da Fenavist, que foi reconhecido com o Prêmio Benemérito. Personalidades como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o jornalista José Luiz Datena também receberam a honraria.

Lista de vencedores Prêmio Mérito por Santa Catarina:

Categoria Cristal: Orbenk Serviços de Segurança LTDA
Categoria Bronze: Lince - Segurança Patrimonial LTDA
Categoria Prata: Adservig Vigilância LTDA
Categoria Platina: Segura Segurança Privada LTDA
Categoria Diamante: Casvig Catarinense de Segurança e Vigilância LTDA e Orcali Serviços de Segurança LTDA