3223 1678


Home - Notícia

Reunião de encerramento é realizada pela Fenavist

30/11/2022

A última reunião de 2022 da Diretoria da Fenavist foi realizada nesta terça-feira, 29 de novembro, em Brasília. O encontro marcou o encerramento dos trabalhos do exercício e o planejamento de ações para 2023.

O presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, esteve presente no encontro presencial, representando os interesses das empresas catarinenses no evento. O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, também participou das atividades.

Na pauta, temas fundamentais para o segmento, como as convenções coletivas de trabalho de 2023, informações sobre a tramitação de matérias relacionadas à segurança privada no Congresso Nacional, análise da situação econômica para os próximos anos, ações no judiciário que impactam a atividade e o SESMT comum.

Também foi realizado o encontro nacional dos jurídicos. O Dr. Aluísio Guedes Pinto participou por Santa Catarina, interagindo com assessores jurídicos de todo o país, promovendo assim trocas de experiências e conhecimentos.

Para encerrar o dia, um jantar de confraternização especial foi promovido pela Federação, um momento para celebrar mais um ano de muito trabalho em prol da segurança privada.



Notícias