23/09/2017

Evandro Linhares participa de lançamento do Caderno da Fecomércio-SC

Evandro Linhares participa de lançamento do Caderno da Fecomércio-SC

O executivo do SEAC/SINDESP-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, marcou presença na solenidade de lançamento do Caderno de Serviços do Sistema Fecomércio-SC Sesc/Senac, na noite desta sexta-feira (22), no Sesc Cacupé. A publicação integra a Trilogia do Setor Terciário e a Câmara Empresarial do Setor, elaborada por uma equipe técnica multidisciplinar das três instituições, com informações sobre a atuação institucional e governamental do sistema, serviços prestados, indicadores econômicos e artigos sobre as principais mudanças no segmento.

Em discurso, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC, Bruno Breithaupt, destacou a necessidade de inovação para alcançar os objetivos delineados. “O setor de serviços voltou a crescer no mês de agosto, fazendo com que a atividade econômica origine novos empregos e oportunidades de negócios. Para avançarmos precisamos quebrar os paradigmas, a exemplo do lançamento da Agenda Legislativa Digital, totalmente interativa”, ressaltou Breithaupt.

A Agenda Legislativa digital trata-se de uma nova plataforma que permite o acompanhamento da tramitação de projetos de lei do setor terciário. O aplicativo faz parte de uma série de projetos digitais que serão apresentados até 2018 em comemoração aos 70 anos da Federação, comemorado em agosto.

Na foto: executivo do SEAC/SINDESP-SC, Adm. Evandro Linhares, o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt e o vice-presidente da Federação, Célio Spagnoli.