11/08/2022

Sindesp-SC receberá selo Segurança sem Preconceito

Nesta semana, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de SC recebeu da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, a aprovação nos requisitos para obtenção e utilização do selo Segurança sem Preconceito. 

O projeto carrega a vontade do setor de segurança privada em contribuir para um Brasil melhor, mais justo e igualitário. Para obtenção do Selo, o Sindesp-SC comprovou sua destacada atuação na área social e apresentou o calendário de iniciativas que serão realizadas pelo sindicato nos próximos meses. 

Diversidade Empresarial

Com a missão de aplicar políticas de inclusão no setor de segurança privada, parceiros e comunidade em geral, o Sindesp-SC, em parceria com o ICAEPS, elaborou o projeto Diversidade Empresarial - Gestão e Cultura Organizacional.

Na prática serão promovidas palestras e debates sobre diversidade, a criação de um calendário específico sobre as datas relevantes para o tema, a formalização da comissão da diversidade do Sindesp-SC, além da criação de conteúdo para site e redes sociais.

Nas próximas semanas, o sindicato irá repassar às empresas detalhes de como participar do Diversidade Empresarial

Saiba mais: http://sindesp-sc.org.br/projeto-diversidade.php