20/10/2023

Autoridades participam de jantar de encerramento

Prefeitos e deputados prestigiam evento do Sindesp-SC

Lideranças do setor de Segurança Privada de todo o país estiveram nesta semana em Blumenau para a reunião da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, em parceria com o Sindesp-SC.

Foram quatro dias de atividades no Vale do Itajaí. Ao todo, 17 estados estiveram representados no encontro que contou com momentos especiais na Oktoberfest e a 8ª Reunião da Diretoria Executiva da Fenavist.

"Santa Catarina novamente mostrou ao país a capacidade que tem de promover grandes eventos. Nosso estado é referência nacional no acolhimento às pessoas e no atendimento diferenciado. Temos a certeza que todos aqui voltarão em breve para nos visitar, e nos estaremos de braços abertos para recebê-los", exaltou o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Berger.

O jantar de encerramento contou com as participações de autoridades locais e lideranças nacionais do setor de serviços. Estiveram presentes: o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt; os deputados Jorge Goetten e Napoleão Bernardes; o prefeito de Brusque, André Vechi; o presidente da Fenavist, Jeferson Nazário; e o presidente da Febrac, Edmilson Assis.

"A Oktoberfest é a segundo maior festa alemã do mundo, atrás apenas de Munique na Alemanha. A cidade de Blumenau tem a honra de receber os senhores, lideranças tão importantes para o nosso país. Em minha gestão, sempre exaltei a importância da parceria entre o setor público e o privado, para o bem da nossa população", ressaltou o prefeito Mário Hildebrandt.

O jantar ocorreu no restaurante Thapyoka, onde o público foi celebrado com um jantar tradicional alemão e chopp gelado. Após o jantar, os visitantes foram à Oktoberfest, onde o Sindesp-SC ofereceu um camarote especial aos participantes.

"O recado nesta noite é o de agradecimento. A todos que deixaram suas atividades e vieram conhecer um pouco da nossa Blumenau. Muito obrigado aos empresários de 17 estados da federação que promoveram importantes discussões sobre o setor e ainda puderam aproveitar um pouco do que o nosso estado tem de melhor a oferecer!", finalizou o presidente Avelino Lombardi.