Representantes de SC participam de homenagem à Fenavist
A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores (Fenavist) foi homenageada nesta segunda-feira, 18 de março, pela Câmara dos Deputados. Uma sessão solene foi realizada na sede do legislativo em comemoração aos 30 anos da Fenavist. A homenagem foi proposta pelo deputado Arthur Oliveira Maia. Uma comitiva catarinense esteve presente na solenidade, liderada pelos presidentes do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, e do SEAC-SC, Avelino Lombardi. Também participaram os empresários Luiz Andrey Bordin, Francisco Lopes de Aguar, Antonio João Justino Neto, o diretor-executivo dos sindicatos, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e o assessor jurídico, Aluísio Coutinho Guedes Pinto.
Durante a sessão, os presidentes da Fenavist, Jefferson Nazário, e da Febrac, Renato Fortuna Campos, fizeram parte da mesa de honra do evento que foi um reconhecimento à importância e contribuição dada pelo segmento à sociedade. O deputado Arthur Maia, propositor da solenidade, destacou “em parceria com os Sindicatos, Associações e Empresas, a Fenavist tem o compromisso de representar seus empresários de forma ampla, ética e transparente, com o objetivo de unir a comunidade da Segurança Privada do Brasil, prestando serviços e promovendo a modernização e o crescimento da atividade.”
Programação estendida
As comemorações seguem no Planalto Central com a realização do XXXV Geasseg, onde SC é representado pelo diretor-executivo dos sindicatos, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e amanhã com a grande festa de gala da Federação. Empresários de todo país se reunirão para uma programação exclusiva. Destaque para os homenageados que receberão honrarias no evento. O empresário Luiz Ermes, de Santa Catarina, será lembrado pelas mais de quatro décadas de atuação na Segurança Privada. Ernes é o fundador da Ondrepsb Serviços de Guarda e Vigilância Ltda, empresa genuinamente catarinense, com 44 anos de atividade. Já a ORCALI será homenageada por ser a empresa há mais tempo em atividade no Brasil, com mais de 50 anos de atuação no segmento.